Paróquia Nossa Senhora do Amparo

Diocese
Menu
Paróquia Nossa Senhora do Amparo
Paróquia Nossa Senhora do Amparo

IVC PROMOVE RETIRO EM PREPARAÇÃO A CRISMA

Nos dias 7 e 8 de Outubro, a Iniciação a Vida Cristã (IVC) da Paróquia Nossa Senhora do Amparo promoveu o Retiro em preparação ao sacramento do Crisma, no centro de pastoral São Pio X; participaram 34 jovens – que receberão o sacramento ainda nesse ano.

Conduzido pelo Grupo de Jovens Semeando, da Paróquia Santo Antonio, de Santo Antonio da Patrulha, com auxílio do Pároco, Padre Edivan Machado de Oliveira, contou ainda com o apoio e participação dos catequistas da IVC, EJC Movimento, e também dos familiares dos catequizandos.

Segundo a Coordenadora paroquial do IVC, Eliane Webber, “o retiro é um momento de meditar e refletir sobre a vida”. A Igreja sempre propõe um momento de preparação e encontro especial com Cristo antes da recepção de um novo Sacramento.

Com o retiro, os catequizandos puderam refletir sobre a vida e morte de Jesus Cristo, o perdão e a importância da familília. Esse conteúdo foi passado numa programação que contou com palestras, teatros, animação com cantos, testemunho, espiritualidade, vivência da fé e por fim, da celebração Eucaristica.

Ao final do retiro o coordenador diocesano do EJC Movimento, Rogério Junior, junto com outros membros deste, convidaram os jovens a participarem de um reencontro onde deve-se iniciar um novo grupo do movimento na Paróquia. O primeiro encontro é nesse dia 15, domingo, às 17h no centro de pastoral. Será promovido pelo movimento EJC. O convite é aberto a todos os jovens da comunidade.

EQUIPE DA PASCOM

Horário de Missas

Santa Missa - ordinários

Domingos: 9h - Comunidade Nossa Senhora do Amparo 16h- Santuario da Gruta Nossa Senhora de Lurdes Quartas-feiras: 19h30 - Missa com bençãos a saúde e objetos Igreja Nossa Senhora do Amparo todos os dias 11: 19h30- Santa Missa com bençãos de cura e libertação no Santuario da Gruta Nossa Senhora de Lurdes
  Demais comunidades e horarios extraordinarios podem ser vistos na aba "horários de missa"

Rádio Maristela


Mensagem do Pároco

Vídeos

Mensagem de natal

Nossas Comunidades