Paróquia Nossa Senhora do Amparo

Diocese
Menu
Paróquia Nossa Senhora do Amparo
Paróquia Nossa Senhora do Amparo

Comunidade Nossa Senhora de Fátima celebrará a festa da padroeira.

A comunidade Nossa Senhora de Fátima, localizada no Morro dos Leffas, em Dom Pedro de Alcântara-RS, celebrará no dia 13 de maio a festa de Nossa Senhora de Fátima, padroeira da comunidade.

Na programação da festa se encontra a Santa Missa, às 20 horas, que será presidida pelo pároco Pe. Edivan Machado e animada pelo coral Sagrado Coração de Jesus de Três Cachoeiras.

Após, haverá a quermesse no salão da comunidade com rosca, galinha assada e bebidas em geral.

O ingresso para a galinha custa R$60,00 e pode ser adquirido com os membros da equipe diretiva da comunidade ou com os festeiros da festa.

Os festeiros deste ano são: o Sr. Luiz Justo Magnus e a Sra. Elizete Pacheco Magnus; o Sr. Sandro Pacheco Magnus e a Sra. Liliane Pereira Scheffer; o Sr. Valdoir de Matos Monteiro e a Sra. Claudia Pacheco Magnus.

Na programação ainda consta o baile com o DJ Betinho/Stereo Som.

Nossa Senhora de Fátima apareceu diversas vezes na cidade de Fátima em Portugal. As aparições começaram no ano de 1917 para 3 crianças: Lúcia, Jacinta e Francisco; nas aparições Nossa Senhora pedia oração e conversão. Rezemos para que essa novena que venera Nossa Senhora nos ajude cada vez mais a seguirmos nossa caminhada de fé e conversão!

Horário de Missas

Santa Missa - ordinários

Domingos: 9h - Comunidade Nossa Senhora do Amparo 16h- Santuario da Gruta Nossa Senhora de Lurdes Quartas-feiras: 19h30 - Missa com bençãos a saúde e objetos Igreja Nossa Senhora do Amparo todos os dias 11: 19h30- Santa Missa com bençãos de cura e libertação no Santuario da Gruta Nossa Senhora de Lurdes
  Demais comunidades e horarios extraordinarios podem ser vistos na aba "horários de missa"

Rádio Maristela


Mensagem do Pároco

Vídeos

Mensagem de natal

Nossas Comunidades