PAROQUIA REALIZARA ASSEMBLEIA DE PASTORAL PAROQUIAL

No dia 27 de Outubro, às 19h30min, no Centro de Pastoral a paróquia irá se reunir para a Assembleia Paroquial de Pastoral anual, são convidados a participar todos os batizados e membros da paróquia, mas especialmente, as lideranças das comunidades e serviços pastorais.

Nessa assembleia, cada comunidade, entidade e serviço paroquial realizará, excepcionalmente, o agendamento das festas e atividades para o ano de 2024, a fim de compôr o calendário paroquial.
Por isso, é pedido que cada
comunidade, entidade e/ou serviço já venha para a reunião com propostas de datas e de atividades para o próximo ano.

Além dessa pauta, teremos outras; tais como:

a) – prestação de contas do caixa paroquial
b) – prestação de contas das atividades que cada comunidade realizou em prol da paróquia
c) – apresentação da nova realidade do Centro de Pastoral
d) – Presença do Bistrô da Gruta no Santuario N. SRA. de Lourdes (balancete)
e) – Jubileu da Diocese de Osório 2024/2025
f) – Pastoral do Dízimo
g) – outros assuntos das comunidades.

A paróquia espera a presença de todos

Que sejamos um!

EQUIPE DA PASCOM.