Paróquia Nossa Senhora do Amparo celebrará o Nascimento de Jesus

Dia 25 de Dezembro é o dia em que se comemora na Igreja Latina o nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo. A festa remonta aos primórdios do cristianismo e é comemorada todos os anos por milhares de cristãos!

Neste Natal, as celebrações litúrgicas acontecerão na véspera do natal, dia 24 de dezembro, às 20h30min na Igreja Matriz, e amanhã às 09h30min. Nosso Pároco, Padre Gilberto Fraga deixa em video a sua mensagem desejando um bom e feliz natal a todos nossos irmãos e irmãs.

Na celebração desta noite haverá além da solene celebração eucaristica, a encenação de natal, preparada pelo Grupo de Jovens 3C e a presença do Papai Noel, a animação será feita pelo mesmo grupo de cantos que animou a posse do Pe. Gilberto e a solene novena de Nossa Senhora do Amparo.

A comunidade está convidada para chegar a partir das 20 horas e participar de um pequeno ensaio de cantos.