Paróquia Nossa Senhora do Amparo

Diocese
Menu
Paróquia Nossa Senhora do Amparo
Paróquia Nossa Senhora do Amparo

Santuario da Gruta celebrará o dia de Nossa Senhora de Lourdes

O Santuário Diocesano Gruta Nossa Senhora de Lourdes celebra neste dia 11 de fevereiro, terça-feira, em Dom Pedro de Alcântara, a festa da aparição da Mãe de Deus em Lourdes na França.

No Santuário, além da grande peregrinação que deve receber por parte de vários devotos, também irá marcar este momento com a celebração eucarística que deve começar às 20h dessa terça-feira, 11.

A celebração deverá ser presidida pelo reitor do santuário e pároco da Paróquia Nossa Senhora do Amparo, Pe. Gilberto Fraga, a animação da celebração esta encarregada do ministério celebrai e exultai, ainda a Santa Missa deve ser transmitida ao vivo pela fanpage no Facebook do Santuário.

A festa ainda deve continuar no dia 7 de março com a tradicional novena os festeiros desta data são Odaglas Vieira, Deise da Cunha Mengue e Mateus Mengue Vieira. A animação da festa sera feita pelo DJ Mano, a celebração eucarística deve acontecer também as 20 horas, após haverá o tradicional jantar com galinha com rosca.

A fanpage do Santuário pode ser acessada através do link: http://bit.ly/31KVcnv você também pode seguir nossa pagina da paroquia neste link: http://bit.ly/2Sfrzrk

Que a Mãe de Deus e Senhora Nossa interceda por nós nesse dia tradicional de veneração.

 

Horário de Missas

Santa Missa - ordinários

Domingos: 9h - Comunidade Nossa Senhora do Amparo 16h- Santuario da Gruta Nossa Senhora de Lurdes Quartas-feiras: 19h30 - Missa com bençãos a saúde e objetos Igreja Nossa Senhora do Amparo todos os dias 11: 19h30- Santa Missa com bençãos de cura e libertação no Santuario da Gruta Nossa Senhora de Lurdes
  Demais comunidades e horarios extraordinarios podem ser vistos na aba "horários de missa"

Rádio Maristela


Mensagem do Pároco

Vídeos

Mensagem de natal

Nossas Comunidades