Paróquia Nossa Senhora do Amparo

Diocese
Menu
Paróquia Nossa Senhora do Amparo
Paróquia Nossa Senhora do Amparo
Grupo de Jovens 3C

Grupo de Jovens 3C

O Grupo de Jovens 3C (Cristo Conta Contigo), faz parte do Movimento de jovens EJC (Encontro de Jovens com Cristo). O Grupo nasceu no ano de 2006 e desde então se reune semanalmente para refletir sobre o Evangelho de Cristo e como ser cristão nos dias de hoje.

História

O Grupo nasce em 2006 quando 4 jovens da paróquia foram fazer o XX EJC. Tendo como primeiro coordenador Rodrigo Dimer, o Grupo começou os encontros em abril de 2007, desde então o grupo manda anualmente membros para o encontro, foram coordenadores do grupo: Bruna Magnus Dimer; Caiam Hainzenreder Magnus; Assis Hainzenreder Hendler; Cristiano Santos; Taison Hendler Valim; Ronaldo raupp e hoje a Jovem Daniela Selau.

O Grupo ajuda na paróquia através da liturgia, contribuições em eventos, e também na evangelização dos próprios membros, uma das marcas do grupo é a organização dos retiros próprios e também da festa da juventudade, que esse ano chegou a quarta edição, a intenção das festas é proporcionar um ambiente de diversão para os jovens mas ao mesmo tempo saudavel…

Horário de Missas

Santa Missa - ordinários

Domingos: 9h - Comunidade Nossa Senhora do Amparo 16h- Santuario da Gruta Nossa Senhora de Lurdes Quartas-feiras: 19h30 - Missa com bençãos a saúde e objetos Igreja Nossa Senhora do Amparo todos os dias 11: 19h30- Santa Missa com bençãos de cura e libertação no Santuario da Gruta Nossa Senhora de Lurdes
  Demais comunidades e horarios extraordinarios podem ser vistos na aba "horários de missa"

Rádio Maristela


Mensagem do Pároco

Vídeos

Mensagem de natal

Nossas Comunidades