Escola Bíblica

A escola Bíblica da paróquia teve inicio em maio de 2017, com aulas lecionadas pelo Prof. Me. Gervasio Tofolli, graduado em teologia, com especialização em bíblia e mestrado em antropologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), o curso reunia fiéis de toda Paróquia Nossa Senhora do Amparo. A iniciativa foi do Pe. Adalberto Lumertz Borges que quis qualificar a comunidade em conhecimento sobre a bíblia, uma das bases de nossa fé, onde se contém parte da revelação de Nosso Senhor Jesus Cristo. Os encontros acontecem uma vez por mês na quarta terça-feira do mês, e devem retornar no ano de 2019.