Paróquia Nossa Senhora do Amparo

Diocese
Menu
Paróquia Nossa Senhora do Amparo
Paróquia Nossa Senhora do Amparo

Paróquia proporciona retiro para jovens que receberão sacramento do crisma

A Paróquia Nossa Senhora do Amparo proporcionou neste fim de semana mais um “retiro do crisma”. O encontro foi realizado no Santuario da Gruta neste sábado e domingo, sendo concluído após a missa que ocorre às 16 horas no santuario.

O retiro foi organizado pelos catequistas e pelo pároco Pe. Adalberto Lumertz Borges, e teve como tema “os 7 dons do Espirito Santo”. Segundo a catequista Solange Leffa Schwanck: “Esse tema foi escolhido,devido aos dons estarem diretamente ligado a crisma,pensamos em aprofundar o conhecimento sobre eles, para que assim, cada um dos crismandos se identifique com os seus,buscando a verdade de Jesus e facililitando o encontro com Deus e com o próximo”.

O retiro também contou com a presença de Jovens do Grupo de Jovens 3C, e foi animada pelo coordenador do “folclore” do grupo José Ailson Evaldt Hendler Junior.

A celebração do Crisma acontecerá na missa do dia 9 de dezembro, na Igreja Nossa Senhora do Amparo, Centro de Dom Pedro de Alcântara, junto da posse do novo Pároco Pe. Gilberto Silva de Fraga e da celebração de 60 anos de vida Presbiteral do Pe. Roberto Egydio Pezzi. A celebração eucaristica deverá ser presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Jaime Pedro Kohl, e acontecerá as 10h30min, lógo após haverá almoço com ingressos no valor de R$ 25,00 para adultos e R$ 15,00 para crianças entre 6 e 10 anos.

Horário de Missas

Santa Missa - ordinários

Domingos: 9h - Comunidade Nossa Senhora do Amparo 16h- Santuario da Gruta Nossa Senhora de Lurdes Quartas-feiras: 19h30 - Missa com bençãos a saúde e objetos Igreja Nossa Senhora do Amparo todos os dias 11: 19h30- Santa Missa com bençãos de cura e libertação no Santuario da Gruta Nossa Senhora de Lurdes
  Demais comunidades e horarios extraordinarios podem ser vistos na aba "horários de missa"

Rádio Maristela


Mensagem do Pároco

Vídeos

Mensagem de natal

Nossas Comunidades