Paróquia celebrará o natal com celebração eucaristica, encenação, terno de reis e outros.

O ano se encerra e novamente chegamos na época do natal, e na Paroquia Nossa Senhora do Amparo já estamos preparando a celebração do Nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo, na programação da paróquia haverá as celebrações eucaristica no dia 24 e 25 de dezembro às 20 horas na Igreja matriz, junto da celebração eucaristica haverá a tradicional encenaçao de natal preparada pelo grupo de jovens junto de algumas outras pessoas da comunidade, depois haverá o tradicional terno de reis, e a presença do papai noel.

A animação dessa celebração será coordenada pelo Seminarista Assis Hainzenreder e seu irmão José Ailson Junior, junto da comunidade. O ensaio de cantos em preparaçao para esta celebraçao acontecerá hoje 23 de dezembro às 20 horas na igreja matriz. Por fim, esta celebração será transmitida ao vivo através da nossa fanpage no facebook: https://www.facebook.com/ParoquiaNSAmparo/

A missa será presidida pelo paroco, Pe. Gilberto Fraga, junto desta ainda haverá a renovaçao dos ministerios para a eucaristia e instituiçao dos novos ministros extraordinarios, ainda o grupo de coroinhas da comunidade deve ajudar na celebraçao deixando ela ainda mais bela. A paroquia convida para que todos venham e possam participar intenssamente dessa celebração, a transmissao ao vivo ainda ficará disponivel na fanpage da paroquia após a celebração e deve começar a partir das 19h50min.