Paróquia Nossa Senhora do Amparo

Diocese
Menu
Paróquia Nossa Senhora do Amparo
Paróquia Nossa Senhora do Amparo

Inscrições para a catequese iniciam nesta quarta feira

           As incrições para a catequese na Paróquia Nossa Senhora do Amparo iniciam nesta quarta-feira de cinzas, na secretaria paroquial, com periodos diferenciados para quem inicia neste ano e para quem já havia feito no ano de 2019.

Para quem já faz Catequese em 2019, as inscrições ocorrerão de 26 de fevereiro a 6 de março, das 13h30min às 17h30min.

Para aqueles que ingressarão na Catequese neste ano de 2020, as inscrições ocorrerão nos meses de junho e julho, na secretaria paroquial com a coordenação da Iniciação à Vida Cristã (IVC). Os candidatos deverão completar 10 anos no ano da inscrição, os pais ou responsáveis do interessado deverão levar comprovante de Batismo.

As famílias em período de catequese deverão estar com o dízimo de 2019 em dia. As que ingressam em 2020 serão convidadas a fazer parte da família dos dizimistas da paróquia.

Alguns casos específicos devem ser encaminhados ao pároco.

Horário de Missas

Santa Missa - ordinários

Domingos: 9h - Comunidade Nossa Senhora do Amparo 16h- Santuario da Gruta Nossa Senhora de Lurdes Quartas-feiras: 19h30 - Missa com bençãos a saúde e objetos Igreja Nossa Senhora do Amparo todos os dias 11: 19h30- Santa Missa com bençãos de cura e libertação no Santuario da Gruta Nossa Senhora de Lurdes
  Demais comunidades e horarios extraordinarios podem ser vistos na aba "horários de missa"

Rádio Maristela


Mensagem do Pároco

Vídeos

Mensagem de natal

Nossas Comunidades