Paróquia Nossa Senhora do Amparo

Diocese
Menu
Paróquia Nossa Senhora do Amparo
Paróquia Nossa Senhora do Amparo

Grande Festa de Nossa Senhora do Amparo reune muitas pessoas

Pe. Gilberto, Pe. Roberto, Pe. Adalberto.

Foi um fim de semana atípico e cheio de atividades. Com tempo bom, boa participação, e muita organização por parte da paróquia, a organização do evento contou com mais de 50 pessoas durante os dias de preparação.

As celebrações aconteceram no dia 8 e 9 de dezembro. No dia 8, houve a tradicional novena, com apresentação das festeiras, animação por parte do novo grupo de cantos da paróquia e depois bazar com galinhas, porco assado e roscas, dentre outros tipos de acompanhamentos.

No dia 9 a festa continuou com a posse do novo Pároco, Pe. Gilberto Fraga, a despedida do Pe. Adalberto Lumertz Borges, a celebração dos 60 anos de vida Presbiteral do Pe. Roberto Pezzi e a Crisma de 22 Jovens.

Festeiras

O grupo de festeiras foi convidado pela paróquia, o grupo era formado por mulheres viúvas ou separadas, a ideia foi da “comissão da Igreja” junto com o antigo Pároco Pe. Adalberto. O Grupo ajudou com custos da festa além da venda de ingressos e outras necessidades.

Obs.: Devido a quantidade de informações, decidimos fazer uma matéria específica sobre a posse do novo pároco e primeiras missas na paróquia; despedida do Pe. Adalberto e posse deste em Santo Antônio; celebração da crisma, retiro desses jovens, e mensagem de Dom Jaime Pedro para estes; as celebrações dos 60 anos de vida Presbiteral do Pe. Roberto, em Dom Pedro de Alcântara e são Romédio. As matérias devem sair nos próximos dias.

Festeiras de NSA

Horário de Missas

Santa Missa - ordinários

Domingos: 9h - Comunidade Nossa Senhora do Amparo 16h- Santuario da Gruta Nossa Senhora de Lurdes Quartas-feiras: 19h30 - Missa com bençãos a saúde e objetos Igreja Nossa Senhora do Amparo todos os dias 11: 19h30- Santa Missa com bençãos de cura e libertação no Santuario da Gruta Nossa Senhora de Lurdes
  Demais comunidades e horarios extraordinarios podem ser vistos na aba "horários de missa"

Rádio Maristela


Mensagem do Pároco

Vídeos

Mensagem de natal

Nossas Comunidades