Fiéis celebram dia de Nossa Senhora de Lourdes

Cerca de 300 pessoas celebraram nesse dia 11 de fevereiro o dia de Nossa Senhora de Lourdes, em missa presidida pelo Pe. Gilberto Silva de Fraga, reitor do santuario, e animada pelo Ministério Celebrai e Exultai, viveram um grande momento de fé e devoção no Santuario Diocesano.

A missa que foi transmitida pela fanpage do santuario, teve uma grande participação de pessoas, numa celebração marcada pela alegria e devoção expressa no rosto das pessoas presentes, que vieram de diversos lugares do estado, país e inclusive de países vizinhos.

A celebração da festa continua no dia 7 de março, com a tradicional novena, a santa missa acontece novamente as 20 horas e sera animada novamente pelo ministerio, após o tradicional jantar de galinha com rosca, a animaçao da festa fica com o Dj Mano (Odaglas Vieira) que também é festeiro junto de sua esposa Deise Cunha Mengue e seu filho Mateus Mengue Vieira.

Os ingressos podem ser adiquiridos na secretaria paroquial e junto dos festeiros, a santa missa deve ser transmitida novamente pela fanpage do Santuário no Facebook.

Que a Santa Mãe intencerda por nós junto a seu filho como nas bodas de Caná!

Sineiro

Mensagem de natal