Paróquia Nossa Senhora do Amparo

Diocese
Menu
Paróquia Nossa Senhora do Amparo
Paróquia Nossa Senhora do Amparo

Estudos sobre Bíblia reúne fiéis da nossa paróquia desde 2017.

Com encontros mensais desde o inicio do ano, aconteceu no dia 27 de novembro (terça-feira) o ultimo encontro do grupo de estudos biblicos da Paróquia Nossa Senhora do Amparo. Ministrado pelo professor Gervasio Toffoli, graduado em teologia, com especialização em bíblia e mestrado em antropologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), o curso reunia fiéis de toda Paróquia Nossa Senhora do Amparo.
Segundo a catequista Solange Leffa Schwanck e Coordenadora da catequese da nossa Paróquia referindo-se a importância dos encontros bíblicos: “São importantes para nos aprofundar no conhecimento do evangelho, alimentar nossa Fé, para assim continuar nossa missão de leigos como evangelizadores”.
O Curso acontece desde o ano de 2017 e devê prosseguir no ano de 2019, no primeiro ano deste, os estudos foram dedicados ao antigo testamento, dando uma ampla visão do que são estes livros e o contexto em que foram escritos, já no ano de 2018 além de um encontro em que se fez um estudo mais amplo sobre a  bíblia, e de outro em que se fez uma breve introdução aos evangelhos, estudou-se o evangelho de Marcos, as cartas de paulo, a carta aos galatas, e o livro do apocalipse.
Para o ano de 2019 , fica o convite para todos aqueles que quiserem ingressar e participar dos encontros. Estes serão retomados após a Páscoa, na quarta terça-feira de cada mês. O estudo da Bíblia é essencial pra nós cristãos, seguidores que acreditam no evangelho . É um estudo fascinante, vale a pena dedicar um tempo para o mesmo.

>>>Equipe da Pastoral da comunicação: Assis Hainzenreder Hendler (texto); Miriam Krás Hainzenreder Hendler (Revisão); Bruna Magnus Dimer (reportagem e informação). *Quer fazer parte da PASCOM? Entre em contato conosco! Deus abençoe a todos.

 

Horário de Missas

Santa Missa - ordinários

Domingos: 9h - Comunidade Nossa Senhora do Amparo 16h- Santuario da Gruta Nossa Senhora de Lurdes Quartas-feiras: 19h30 - Missa com bençãos a saúde e objetos Igreja Nossa Senhora do Amparo todos os dias 11: 19h30- Santa Missa com bençãos de cura e libertação no Santuario da Gruta Nossa Senhora de Lurdes
  Demais comunidades e horarios extraordinarios podem ser vistos na aba "horários de missa"

Rádio Maristela


Mensagem do Pároco

Vídeos

Mensagem de natal

Nossas Comunidades