Estudos sobre Bíblia reúne fiéis da nossa paróquia desde 2017.

Com encontros mensais desde o inicio do ano, aconteceu no dia 27 de novembro (terça-feira) o ultimo encontro do grupo de estudos biblicos da Paróquia Nossa Senhora do Amparo. Ministrado pelo professor Gervasio Toffoli, graduado em teologia, com especialização em bíblia e mestrado em antropologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), o curso reunia fiéis de toda Paróquia Nossa Senhora do Amparo.
Segundo a catequista Solange Leffa Schwanck e Coordenadora da catequese da nossa Paróquia referindo-se a importância dos encontros bíblicos: “São importantes para nos aprofundar no conhecimento do evangelho, alimentar nossa Fé, para assim continuar nossa missão de leigos como evangelizadores”.
O Curso acontece desde o ano de 2017 e devê prosseguir no ano de 2019, no primeiro ano deste, os estudos foram dedicados ao antigo testamento, dando uma ampla visão do que são estes livros e o contexto em que foram escritos, já no ano de 2018 além de um encontro em que se fez um estudo mais amplo sobre a  bíblia, e de outro em que se fez uma breve introdução aos evangelhos, estudou-se o evangelho de Marcos, as cartas de paulo, a carta aos galatas, e o livro do apocalipse.
Para o ano de 2019 , fica o convite para todos aqueles que quiserem ingressar e participar dos encontros. Estes serão retomados após a Páscoa, na quarta terça-feira de cada mês. O estudo da Bíblia é essencial pra nós cristãos, seguidores que acreditam no evangelho . É um estudo fascinante, vale a pena dedicar um tempo para o mesmo.

>>>Equipe da Pastoral da comunicação: Assis Hainzenreder Hendler (texto); Miriam Krás Hainzenreder Hendler (Revisão); Bruna Magnus Dimer (reportagem e informação). *Quer fazer parte da PASCOM? Entre em contato conosco! Deus abençoe a todos.