Paróquia Nossa Senhora do Amparo

Diocese
Menu
Paróquia Nossa Senhora do Amparo
Paróquia Nossa Senhora do Amparo

Equipe liturgica libera cantos para Festa de Nossa Senhora do Amparo

A Equipe liturgica que prepara às celebrações eucaristicas dos dias 8 e 9 de dezembro liberaram os cantos que serão utilizados nestes dois dias. As celebrações Eucaristicas serão animadas por um grupo de cantos liderados pelo Seminarista Assis Hainzenreder Hendler.

Haverá um ensaio de cantos no dia 7 de dezembro às 20 horas na Igreja Matriz, o ensaio é aberto para toda comunidade e deve durar por volta de 1h30min.

A celebração do dia 8 de dezembro será presidida pelo Pároco Pe. Adalberto Lumertz Borges e deve usar a liturgia própia da festa de Nossa Senhora Conceição, já no dia 9 de dezembro a liturgia é a própria do segundo domingo do advento e deve ser presidida por Dom Jaime Pedro Kohl, a celebração também terá a confirmação de 22 jovens, além da posse do novo pároco Pe. Gilberto Fraga e a celebração dos 60 anos de vida presbiteral do Pe. Roberto Egydio Pezzi.

A lista de cantos, quer respeitar os cantos próprios do tempo e da festa por isso, o canto de ato penitencial, aclamação, santo, cordeiro e final são os mesmos, o canto do glória será entoado somento no dia 8, e os cantos procecionais (entrada, ofertório e comunhão) são próprios do tempo/festa.

Segue a lista completa:
Dia 8/12
Ouviste a Palavra de Deus
Kyrie Eleison
Glória, Glória, Anjos no céu
Aleluia
Sobe a Jerusalém
Santo
Cordeiro de Deus
Povo de Deus foi assim.
Maria de Nazaré

9/12
Neste tempo de advento
Kyrie Eleison
(Omiti-se o Glória durante o tempo do advento)
Aleluia
Pão e vinho apresentamos com louvor
Santo
Cordeiro de Deus
Vem ó senhor com o teu povo caminhar
Maria de Nazaré

Em caso de necessidade pode-se cantar
Vem Espirito Santo, Vem
Eu Navegarei
Cantar a beleza da vida

(EM BREVE ARQUIVO COM ANEXOS)

Horário de Missas

Santa Missa - ordinários

Domingos: 9h - Comunidade Nossa Senhora do Amparo 16h- Santuario da Gruta Nossa Senhora de Lurdes Quartas-feiras: 19h30 - Missa com bençãos a saúde e objetos Igreja Nossa Senhora do Amparo todos os dias 11: 19h30- Santa Missa com bençãos de cura e libertação no Santuario da Gruta Nossa Senhora de Lurdes
  Demais comunidades e horarios extraordinarios podem ser vistos na aba "horários de missa"

Rádio Maristela


Mensagem do Pároco

Vídeos

Mensagem de natal

Nossas Comunidades