Colonia São Pedro celebrará festa de Nossa Senhora do Amparo

Festa em honra a Nossa Senhora do Amparo

A comunidade do centro estará celebrando nos dias 8 e 9 a festa de sua padroeira, Nossa Senhora do Amparo. A novena ocorrerá sábado e segue no domingo. São esperados um grande número de pessoas para a festa.

No dia 8 de dezembro a novena acontecerá como nos ultimos anos, celebrada pelo pároco Pe. Adalberto Lummertz Borges. A Missa começa às 20h30min e a animação estará sobre a responsabilidade do Seminarista Assis Hainzenreder Hendler juntamente com outras pessoas da comunidade. Logo após a Celebração Eucaristica haverá jantar com a tradicional galinha com rosca, que custará R$ 35,00, e assado de porco, pelo valor de R$ 40,00.

Dia 9 , a celebração continua com a Missa festiva presidida por nosso Bispo diocesano Dom Jaime Pedro Kohl, com início às 10h30min. Acontecerá a posse do novo pároco Pe. Gilberto Fraga. Teremos o sacramento da Confirmação de alguns jovens crismandos e a celebração dos 60 anos de vida presbiteral do Pe. Roberto Pezzi. A Animação continua a cargo do seminarista Assis e pessoas da comunidade. Após a Missa haverá almoço que sairá pelo valor de R$ 25,00. Crianças entre 06 e 10 anos pagarão R$ 15,00. Os festejos prosseguirão com uma tarde dançante; “Grande leilão” com aproximadamente 15 novilhos, e algumas outras atividades!

Os Ingressos podem ser adquiridos com as festeiras e na secretaria paroquial.