Paróquia Nossa Senhora do Amparo

Diocese
Menu
Paróquia Nossa Senhora do Amparo
Paróquia Nossa Senhora do Amparo

Aconteceu Festa no Morro dos Leffa

Festa na Comunidade Nossa senhora de Fatima

Aconteceu no dia 17 de novembro a tradicional festa da comunidade Nossa Senhora de Fatima, localizada no interior de Dom Pedro de Alcântara, a comunidade é habitada há mais de 150 anos e tem local de celebração há quase 50 anos.

A finalidade da festa era arrecadar fundos para a reforma do salão comunitário, sendo que a festa da padroeira já tinhao ocorrido em maio. Participaram desta por volta de 800 pessoas. A Missa acorreu na capelinha da comunidade, que estava lotada, e foi presidida pelo Pároco Pe. Adalberto Lumertz Borges.

A Novidade desta festa é que dessa vez os festeiros eram jovens provenientes de todo o município de Dom Pedro de Alcântara, estes colaboraram com ajuda de custo e na venda de ingressos, além da escolha do grupo de cantos e outras funções.

A comunidade é tradicionalmente cristã e por volta de 95% da população é católica. Para o Ano de 2019 a comunidade pretende realizar a festa da padroeira, Nossa Senhora de Fatima, no dia 11 de maio.

Abaixo pode ser Visulizado o álbum de fotos da festa:

Horário de Missas

Santa Missa - ordinários

Domingos: 9h - Comunidade Nossa Senhora do Amparo 16h- Santuario da Gruta Nossa Senhora de Lurdes Quartas-feiras: 19h30 - Missa com bençãos a saúde e objetos Igreja Nossa Senhora do Amparo todos os dias 11: 19h30- Santa Missa com bençãos de cura e libertação no Santuario da Gruta Nossa Senhora de Lurdes
  Demais comunidades e horarios extraordinarios podem ser vistos na aba "horários de missa"

Rádio Maristela


Mensagem do Pároco

Vídeos

Mensagem de natal

Nossas Comunidades